Comercial peta para o dia de Ações de Graças

Raleigh, NC. – Um novo comercial de TV provocativo da PETA em que uma menina diz que a graça antes do jantar de Ação de Graças de sua família – e transforma a sua oração em uma descrição gráfica de como perus sofrem nas fazendas de fábrica – foi rejeitado por WNCN – TV em Raleigh.

PETA tinha esperado para executar o anúncio durante a transmissão da estação de Ação de Graças da Macy’s Day Parade para que os jovens espectadores poderão decidir por si próprios se devem ou não comer peru este ano.

Mas a estação se recusou a permitir PETA para comprar tempo de antena para o spot de 30 segundos, afirmando: “A criatividade não é apropriado para os nossos telespectadores”.

Querido Deus, agradeço-lhe a Turquia que estamos prestes a comer – e para as fazendas Turquia, onde eles embalá-los em escuro, minúsculo verte pouco por toda a vida”, a menina começa.
Provocando suspiros e sobrancelhas levantadas entre seus parentes, ela continua, “E um agradecimento especial para todos os produtos químicos e sujeira e cocô que está na Turquia que estamos prestes a comer.

O anúncio conclui: “Esta ação de graças, seja grato por você não ser um peru. Go vegan.”

Uma investigação da PETA secreto do ano passado documentada de que os trabalhadores perfurado, lançou, chutou e aves vivas, aves espancou com canos, pedaços de madeira, e ferramentas; deliberadamente quebrou pescoços perua e outros ossos, pisando nas cabeças de aves; força empurrou fezes e alimentos para animais goela abaixo de aves; cabeças de pássaros detidos “debaixo de água; cortar bicos galinhas Turquia” com alicates e urinou em um pen Turquia.

“Eles merecem saber a verdade sobre como os pássaros criados para a tabela de Ação de Graças não têm nada a agradecer. Invés de contribuir para a crueldade das fazendas industriais, muitas crianças agora estão optando por uma dieta vegetariana.”

Para obter mais informações, visite PETA.org.
Legendas:  Ativeg.com

Anúncios

About Alex Avancini

Alex Avancini é anti-especista e incentivador da ação pelos direitos dos animais não humanos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: