CAMPANHA NATAL SEM CARNE 2009

Enfim chega a data no qual todos aguardam: O Natal!
Momento propício para comprar e ganhar presentes, visitar parentes, viajar, se perder, esbanjar, devorar… É o puro EGO fantasiado em nome da cultura de consumo presente.

Porém há o sentimento altruísta e pacífico no qual permeia-se no ar, permitindo transformar o indivíduo em reflexões onde atitudes e comportamentos estejam preenchidos da verdadeira PAZ que ele necessita.

Curiosamente, as atitudes tomadas nesta celebração da vida contrasta com a morte de milhares de seres de luz para servir desnecessariamente de banquete para familias que acreditam estarem buscando e praticando a tal sonhada “PAZ”.

É em função destas contradições culturais que afligem a Natureza que o Projeto Extinção e a Vegan Staff.org unem-se para dar continuidade à Campanha Natal sem Carne 2009.
Criada em 2008, a campanha foi responsável pela mobilização de dezenas de ativistas resultando em uma manifestação pública ocorrida neste mesmo período na Av. Paulista, em São Paulo-SP, seguida de uma série de intervenções que fortaleceram a campanha.

Neste segundo ano, a estratégia utilizada para divulgação da Campanha NSC2009 foi centralizada na mídia internet, sendo possível atribuir novos públicos, que se identificam com este meio virtual, para aderirem à causa, e assim disseminar novos valores de vida para uma sociedade no qual se encontra perdida éticamente e embasada sob falsos ideais, numa corrida pela sobrevivência, mesmo no atual cenário caótico de centros urbanos, enxergamos esperança e terreno propício para desconstruirmos hábitos tão enraizados e inconsequentes que infligem na vida de terráqueos, no qual possuem os mesmos direitos sobre o planeta que dividimos.

Vamos colocar em prática, e de maneira efetiva, a PAZ que desejamos ao próximo, a PAZ holística, verdadeira, para TODAS as espécies, para a unidade, afinal SE FOSSE O CONTRÁRIO, VOCÊ TERIA UM FELIZ NATAL?

About Alex Avancini

Alex Avancini é anti-especista e incentivador da ação pelos direitos dos animais não humanos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: