Starbucks VEGAN Menu !

Depois de milhares de pessoas pediram para a rede de Lanchonetes Starbucks acrescentarem opções veganas ao menu de produtos da empresa, a rede finalmente anunciou uma linha de produtos de padaria doce vegan para as opções de massas.

Para aqueles que acham que só vão encontrar no Starbucks apenas aqueles sanduíches pesados de carne e de lacticínios, há agora uma abundância para provar e apreciar a partir do menu atualizado Starbucks, agora é tempo de deliciar-se de delicias de algumas iguarias vegan.

Aqui estão alguns ds melhores opções da Starbucks Vegan Menu:

Top Picks da Starbucks Vegan Menu

Agora você pode pode comer opções que levam leite de soja e alimentos cozidos frescos, incluindo:

Melaço Cookies – assim como caseiro, estes cookies são perfeitos como bolachas com chá ou um café com leite de soja de baunilha quente.

Linho Cranberry Muffin – se você se perdeu comendo muffins naquelas manhãs maçantes e chuvosas, este pode ser o motivo para acordar cedo às segundas-feiras. O bolinho é feito com grão saudáveis de linhaça e um punhado de cranberries secas para tratar uma torta e doce.

Raspberry Bran Scone – um clássico bolinho feito com framboesas e, surpreendentemente, não lácteos. Se você não está recebendo bastante fibra em sua dieta, esta é uma maneira saborosa de manter acolisão acima as contagens de fibra. Como eles conseguem fazê-lo tão rica sem o creme de leite e soro de leite coalhado?

Organic Fruit Scone com pecans – imperdível para os amantes do chá, este bolinho é feito com frutas e abundância do sabor. Saboreie um presente na hora do chá.

Granola Bar – barras de granola vegan! Estas barras estão livres de todos os produtos lácteos, e feito com uma mistura de aveia, sementes e castanhas para esse impulso de energia que você precisa.

Multigrain Roll – um rolo de bolachas nutritivas que para acompanhar o seu café da manhã, esta é a sua opção ‘default’ quando você está procurando apenas o básico.

Semi-Treats Vegan amigável sobre a Starbucks Vegan Menu

Existem vários outros itens, no caso da padaria Starbucks, fiquem atentos aos ingredientes com alegações de ‘traços de mono e diglicéridos que podem ser provenientes de fontes animais.

Com informações de Associatedcontent.com

About Alex Avancini

Alex Avancini é anti-especista e incentivador da ação pelos direitos dos animais não humanos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: