O crescimento do veganismo em todo o mundo, conheça a inovadora idéia do Gobblegreen.com

Jennifer Clary e Kevin Haberer são inteligentes,  jovens e criativos. Eles desenvolveram uma idéia que está crescendo cada dia mais em todo o mundo – Refeições Veganas entregues direito à sua porta, Embalados em tele-entregas semanais, o seu programa fornece três refeições por dia, com alguns planos, mesmo incluindo lanches. Trabalhando em uma cozinha industrial, um chef prepara o alimento fresco e é então embalado e enviado para fora para vários pontos ao redor do mundo.

Se você for um estudante universitário que não está comendo direito, eles têm o Plano ” Student” , tenha certeza de que o forte dia-a-dia dos estudantes ou as pesados compromissos de trabalho será o caminho certo para uma alimentação saudável e rápida.  Se você quiser apenas testar o serviço e não entrar no plano semanal, eles têm pacotes de fim de semana a partir de apenas R $ 40.

Como é que surgiu esta idéia? De acordo com uma recente conversa com  Kevin, que começou como um projecto de paixão “.” Ao ver o time de basquete Mavericks na TV, seus estômagos estavam roncando porque o membro da família que estavam visitando estava fornecendo poppers queijo, asas de frango, pipoca amanteigada e outros lanches-não vegan. Eles pensaram que seria ótimo se as refeições que tinham preparado, sobremesas, lanches, poderiam existir em opções veganas em todos os lugares e que eles sempre  poderiam ter algo para comer sem problemas.

Graças a Gobble Green, que o sonho se tornou realidade.  Sua alimentação é 100% vegan e 90% orgânico – nada mau para o consumidor consciente de sua saúde esabvendo que será uma refeição leve e rápida.

GobbleGreen agora é lançada em todo os E.U.A, Canadá e Reino Unido também atendem a eventos no locais na Califórnia. Com o negócio crescendo, mesmo durante a recessão, têm a certeza de estar se expandindo para outras áreas em breve. Na verdade instituições como universidades e hospitais já abordadaram o Gobble Green. Atacadistas, supermercados e lojas de alimentos de especialidade em breve poderá estar carregando algumas das suas receitas requintadas.

Para uma empresa que começou em agosto de 2009, o crescimento foi em uma inclinação constante, com 95% dos clientes que voltam e ordenação semanais. Os clientes tendem a ser veganos, aqueles que tentam fazer a transição para o veganismo, e indivíduos preocupados com a perda de peso, a longevidade, a crueldade de vida livre e estilos de vida eco-friendly. As instituições que defendem para um saudável, sustentável, ética estilo de vida também pode receber um desconto maior. Todos os clientes são muito apreciados pelos GobbleGreen e todo o seu pessoal estão prontos para oferecer incentivo e apoio.

Metas GobbleGreen vegan:  Pessoas interessadas em experimentar o veganismo para melhorar a saúde geral, conseguir perder peso, aumentar a longevidade, ou de apoio à eco-friendly e crueldade de vida livre. Se uma empresa está interessada em levar a nossa linha de produtos, oferecemos descontos exclusivos para a granel e recomendo esta instituição para defender uma dieta e estilo de vida que é saudável, sustentável e ético. Indivíduos que já aabraçaram o veganismo ou que desejam fazer a transição para uma dieta vegana também vai encontrar a nossa equipe disposta a dar um fonte apoio e incentivo. Todos os nossos clientes são importantes para nós.

Para encomendar a sua primeira semana de Gobble Verde, telefone 800-684-7618.  (E.U.A)

Assista ao vídeo e ler o site Gobble Green (www.gobblegreen.com) para saber mais sobre deste fantástico negócio vegan inovador.

ACESSE O SITE OFICIAL DO GOBBLEGREEN.COM

*Com informações de veganacious.com

About Alex Avancini

Alex Avancini é anti-especista e incentivador da ação pelos direitos dos animais não humanos.

3 comments

  1. Regina Kohl Tavares

    Muito bom, ótima forma de divulgar a consciência vegana. Aqui no Brasil precisaria de coisas assim também, melhor talvez do que manifestações. As pessoas, que por curiosidade experimentassem a comida vegana perderiam o preconceito de achar que se come só verdura e fica-se fraco.

  2. Paula Regina

    pena que ainda não há algo assim no Brasil/Rio de Janeiro. A consciência só inicia com atividades, propaganda e difusão.
    Estou com dedos cruzados esperando uma iniciativa dessas em terras tupiniquins.

    • alexavancini

      Quando me tornei vegano a uns 8 anos atraz, eu nunca imaginaria o que tenho hoje, leite condensado, creme de leite, maionese industrializada, hamburguer de soja industrializado, leite de soja de caxinha, era tudo feito manualmente! fique tranquila que a novidade chega por aqui logo logo! um grande abraço! – Alex Avancini

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: