Entrevista: Eva Mendes revelando tudo

 Tweett Vegano:
 http://wp.me/pyS0F-gX – Entrevista: Atriz vegetariana Eva Mendes revelando tudo em uma entrevista para o PETA + Foto.

____________________________________________

*Entrevista da Atriz Eva Mendes a PETA.
Entrevista Original


Eva Mendes, a linda estrela e atriz de Training Day, Hitch, Once Upon a Time in Mexico, Ghost Rider e mais recentemente o brilhante We Own the Night com Mark Wahlberg com nosso velho amigo Joaquin Phoenix também é a nova cara da luta contra o uso de peles no inverno. Uma vez que você teve um longo olhar para este anúncio anti-peles impressionante, novo, respire fundo e verifique o que Eva tinha a dizer, quando ela sentou-se connosco para esta entrevista exclusiva para PETA Files sobre o que a levou a falar sobre o tratamento cruel de animais na indústria de peles:

Como você chegou a se envolveu com a ajuda de animais? Você tem algum animal companheiro, algum animal de estimação?

Eu amo animais, mas eu não tinha tido um animal de estimação desde que eu era muito pequena.  Atualmente tenho um cachorro e ele não só fez-me uma menina feliz, ele me fez muito mais simpática aos direitos dos animais. Eu olho para o meu cão bonito e penso: “É claro que eu nunca iria comê-lo ou usar a pele dele para minhas roupas, então por que eu iria ficar bem com uma vaca ou comer usando uma chita?” Não é apenas direito. É uma contradição.

Você tem algum animal? Você pode nos dizer sobre eles?

Tenho o cão mais bonito do mundo! Ele é a coisa mais doce que nunca. Ele está totalmente formada e todos os seus comandos são em francês. Muito fofo! Então, eu estou aprendendo francês.

O que atraiu você para a idéia de trabalhar com a PETA em nosso “Rather Go Naked Than Wear Fur” da campanha?

 Eu não estava familiarizado com a PETA no início da minha carreira. Lembro-me de ter minha primeira estréia em Nova York e ser tão ingênua e eu não tinha um casaco comigo. Meu stylist enviou-me uma estola de pele para a noite e eu ignorantemente usava. PETA, em seguida, me escreveu uma bela carta comentando sobre a minha escolha não muito educada. Fiquei tão impressionada que prometi a eles e a mim mesma nunca mais usar peles reais no tapete vermelho ou em minha vida novamente.

Como um ícone da moda em Hollywood, você acha que as pessoas pressionam vocês a usar peles no tapete vermelho? Se sim, como você lida com isso?

 Um monte de designers high-end, infelizmente, ainda são grandes no uso de peles, mas eu simplesmente deixo-os saber que eu não vou usá-las no tapete vermelho ou para sessões de fotos. As pessoas são muito respeitosas e não tentam me pressionar a usar peles.

Você pode nos contar sobre os projetos que você está trabalhando agora e também sobre o seu filme We Own The Night?

 We Own The Night é um thriller de crime definido no final de 1980 cerca de dois irmãos em lados opostos da lei. Eu faço a namorada de Joaquin Phoenix, um gerente de um clube envolvido com a máfia russa, cujo irmão (interpretado por Mark Wahlberg) é um policial visando a máfia de envolvimento com drogas. É um grande elenco, e foi essa emoção para interpretar com ótimos atores, Joaquin, Marcos e Robert Duvall. Eu também acabo de filmar “A Mulher”, que foi muito legal em trabalhar, eu estou apenas começando um projeto realmente incrível chamado The Spirit.

 O problema envolvendo animais é mais doloroso para o seu coração? Além disso, você tem um monte de fãs lá fora, o que lhe dá uma plataforma poderosa para alcançar pessoas e fazer a diferença: Qual é a sua mensagem para eles sobre ter compaixão e praticar actividades para ajudar os animais?

Eu diria que a questão mais próxima sobre os direitos dos animais para mim atualmente tem sido o de anti-peles. Eu sinto que nos últimos anos, devido à cultura pop, As peles sofreram um comeback. Algumas pessoas ainda vêem vestindo peles tão fascinantes e como um sinal de prosperidade. Pessoalmente acho que usar uma chinchila bebê é dizer: “Eu sou ignorante”, contra dizendo: “Eu sou um babaca”. Eu acho que você não pode forçar as pessoas a mudar suas atitudes, mas você pode ajudar a educá-los e dar o exemplo. … Há muitas maneiras incríveis lá fora, opções de peles artificiais para suprir o uso das peles reais, mais as pessoas ainda estam vestindo peles reais. Eu quero que as pessoas saibam que existem opções, para que matar um pobre animal e usá-la não é legal. Mas respeito todas as formas de vida é legal. Muito legal.

FONTE

About Alex Avancini

Alex Avancini é anti-especista e incentivador da ação pelos direitos dos animais não humanos.

2 comments

  1. OLá Alex,

    Adorei o novo visual, além de ser a flor dos Veg é a minha preferida desde criança… sempre fui girassol pq nunca ficava quieta.. rsrs..
    Queria te pedir se posso publicar esta matéria no meu blog.

    Abraço e beijo.
    Namastê!

  2. alexavancini

    Fique avontede malu! vá em frente e cite a fonte!
    Mande notícias, como estão as coisas por aí?

    Alex Avancini

Deixe uma Resposta

